quinta-feira, 14 de abril de 2011

O diário de uma garota - Lágrimas

Por que nós choramos?
Choramos para amenizar a dor que sentimos por dentro.
Choramos para esquecer as coisas ruims. Choramos para nos limpar por dentro.
As vezes, uma lágrima é mais verdadeira do que mil sorrisos.
Não dê motivos para outras pessoas chorarem mesmo que você tenha vários para chorar.

Pra quê chorar se você tem 1.000 motivos para sorrir?
Porque eu tenho 1001 motivos para chorar.

O diário de uma garota - Relacionamentos

Um relacionamento é realmente muito sério.
Relacionamento é uma coisa que facilmente nos fere. Mas por quê? Ele nos machuca porque quando é destruído, sentimos falta dele, por isso choramos, meio que pra limpar a alma, entendem?
Porque por mais que você tente reconstruir, ainda vai ficar a cicatriz. Não entendeu?
De uma maneira mais simples: Pegue uma folha de papel > amasse ela > agora desamasse, tente deixar ela perfeita novamente. Não conseguiu, né? O amor é basicamente isso, por mais que você tente esquecer isso, e reconstruí-lo, ainda ficarão marcas, porque jamais esqueceremos. Essa folha de papel pode ser o coração de alguém que esteve ou está dentro de um relacionamento.
Não podemos interromper o relacionamento das pessoas. Outro exemplo: Pegue mais uma folha de papel > rasgue ela no meio > agora tente juntar as partes. Por mais que você tenha tentado, nunca vai voltar totalmente a ser o que era antes. É isso que acontece quando você interrompe um relacionamento. Então, antes de fazer qualquer coisa, pense duas vezes. Isso vai te ajudar a seguir na vida.

O diário de uma garota - Animais

Animais, são bichinhos tão lindos. Sim, as vezes um pouco agressivos. Mas isso é a defesa deles.
O que leva alguém a maltratar um bichinho desses?
Alguém tem que ser MUITO irracional, mais do que os animais, para fazer isso. E quem disse que eles fazem mal para nós? Muito pelo contrário. Animais alegram nosso dia, nos fazem sorrir. ELES NOS AMAM. É uma pena que nem todos têm o amor correspondido. Você deixa seu cachorro o dia inteiro sozinho em casa. Mas mesmo assim, ele insiste em te lamber. A lambida é a forma que os cachorros têm para demonstrar carinho. E eles querem que você demonstre que o ama também.
Animais não são uns quaisquer. Eles são especiais, foi Deus que os criou.  e criou com a intenção de que cuidássemos deles. Mas pelo que me parece não é isso que estamos fazendo. Pelo menos não todos.

        AME OS ANIMAIS
   Pois eles te amam.

diário de um garoto - Amor



                        O amor é uma coisa que poucos entendem e muitos tentam entender . O amor não é simples , não é só falar : Eu te Amo . É muito mais que isso , amor é uma coisa que poucos entendem e poucos vão entender  . Também não adianta procurar no google ou no dicionário o verdadeiro significado do amor . Então se você não entende agora ou se esforce muito para entender ou não entenda .  Isso é o amor   ,   dificil de entender , fácil de se perder .                                                               

diário de um garoto - garotas

Garotas acham que nós não damos muita atenção a elas . Mas na verdade oque precisamos é de um tempo para nós mesmos jogando futebol , conversando e muito mais . Então pelo contrário prestamos sim atenção em vocês , mas ás vezes temos que ter nosso tempo . Tem vezes que nós reparamos em vocês mas vocês não percebem , para um garoto essa é a realidade .