quarta-feira, 13 de abril de 2011

Diário de uma garota - Garotas

Garotas, somos difíceis, somos fortes e doces.
Nós não gostamos de ser usadas, não gostamos só de presentes. Garotos acham que nós só queremos dinheiro, presentes, etc. Mas o que eles não entendem que o amor, carinho, atenção e compreensão deles é o que mais precisamos nesse mundo. Quando eles vão entender?
Nós gostamos de demonstrações de carinho. 
Amamos quando eles nos abraçam por trás, beijam a nossa bochecha, abraçam forte, sentam no nosso colo.. QUEREMOS ATENÇÃO!

Garotas não são bichos de sete cabeças, OK GAROTOS?


O diário de uma garota - Bullying

Bullying é um assunto seríssimo e que está afetando o mundo inteiro.
Não podemos deixar que isso aconteça. Muito sofrem bullying, existem até casos de bullying virtual  não podemos brincar com isso. Zoar as pessoas, humilhá-las, isso não é legal, não é atitude de pessoas descentes.
Se alguém que você conhece, sofre bullying, você tem que ajudar a pessoa a tomar iniciativa mas sem revidar, e sim conversando. O diálogo é um pouco difícil nessa fase. Mas tente ajudá-lo ao máximo para isso não acontecer tá legal? Se o problema for muito grande, converse com os seus pais. Eles podem ajudar bastante com isso.
Mas, o que fazer quando quem abusa dessa prática é a sua amiga?
Você tem que tentar entender porque sua amiga faz isso. Provavelmente, ela quer se sentir no poder. Mostre para a sua amiga que ela pode se sentir bem sem fazer os outros se sentirem mal. Converse com ela para ela pensar como seria se ela fosse a vítima. Nunca seja agressiva. Deve sempre mostrar que é totalmente contra isso.
Vamos combater o bullying. Violência não combina com você.

O diário de uma garota - Ciberviciados

Internet é uma coisa que se você não tomar cuidado, ralmente vicia. E é como drogas porque pode matar. E eu não estou brincando. Você pode ter diversos tipos de doenças por causa da Internet. Cuidado para não se tornar um ciberviciado. Eu admito, sou um pouco viciada. Eu estou tentando me afastar. Pois, eu estou começando a prejudicar outras pessoas com isso. Não que seja contagioso, mas por exemplo:
Eu estou conversando com alguma amiga no PC. Então, eu meio que seguro ela ali. Eu dou um motivo para ela ficar. E assim ela acaba se viciando também. 
Vamos tomar cuidado com isso ok galera? Eu asmito: Já passei 15 horas seguidas no computador, comi na frente do PC, eu nem tomei banho. Passei o dia inteiro no computador. 
O computador pode causar doenças de pele, doenças oculares, doenças na coluna...

Vamos nos esforçar para passar menos tempo no computador. Faça passeios com suas amigas, amigos, vá ao cinema, vá namorar, faça de tudo para não gastar muito tempo na frente do computador.



O diário de uma garota - Moda

Tenho que estar na moda, quero ser da moda, e blá blá blá... 
Realmente, as garotas gostam de ser da moda. Eu não ligo muito pra isso, eu tento ser da moda de vez em quando, mas sem exageros. Não gosto daquelas garotas que se sacrificam pela moda. Acho isso meio bobinho.
Na realidade, a moda é você quem faz. Cada um tem sua moda, seu estilo. Acho PÉSSIMO aquele programa "Esquadrão da Moda" eles meio que destroem as mulheres só porque elas não são da "moda". Acho que deveríamos esquecer um pouco isso. Você tem a sua moda, eu tenho a minha moda, a sua amiga tem outra e enfim. Cada um tem o seu estilo, não podemos viver de MODA. Podemos seguir a moda, mas sem exageros, ok? 
Uma dica para quem quer estar na moda: LAÇOS. Laços são fofinhos, todo mundo gosta, eu sei que você tem pelo menos alguma coisa de lacinho e estão na moda. Mas não é por isso, que você vai dar laço no seu uniforme escolar, no seu cabelo e essas doideras aí;
Que tal ser criativa? Eu sei que com um pouquinho de criatividade você pode usar o que você já tem para ser estilosa. Não precisa revirar o guarda roupa. Aposte em looks criativos, mas sem muitas cores.
Mas, lembre-se: cada ocasião tem o seu look. 
É isso. eu acho que para criar a sua moda, é só ser criativa. Tudo tem solução, só precisa-se de criatividade.
Então, seja você mesma e seja feliz assim (:


Diário de uma garota - Dia do beijo

Como vocês já devem saber, hoje é dia do beijo. É o dia em que as pessoas comemoram se beijando. Mas para mim é mais aquele dia em que você percebe que está sozinho no mundo.
Mas, pelo menos tem seu travesseiro pra beijar. Já não é tão ruim assim...
Enfim, eu passei o dia do beijo totamente alone. A minha única esperança nisso é saber que não sou a única. Em algum ano, eu vou comemorar esse dia junto com o amor da minha vida (ounão) mas, isso se o mundo não acabar em 2012. Porque né...

diário de um garoto - Escola

Tem gente que não gosta de escola , mas eu gosto , vocês devem estar achando que eu sou louco , mas vou explicar , eu gosto da escola , não da aula , gosta da escola por que é um ótimo lugar para conversar e criar amigos , brincar ou joga jogos . Por isso disse que amo a escola não a aula .    Se você concorda comigo poste ai . Valeu .  

diário de um garoto - Amo Doces


Quem não ama doces ???? Se você que ta lendo não gosta de doce posta : odeio doce e se quiser  escreve outra coisa olhe esses doces vê se resiste a ele                

diário de um garoto e uma garota - Regime

Quando você tenta fazer um regime você dá o seu máximo , mas não consegue resistir a um docinho Ovo de Páscoa , barra de chocolate , confetis , nuttela e tudo mais , quem consegue resistir ?????   Você consegueria resistir a essa caneca de MeM ??? Poste seu comentário , dizendo se consegue resitir ou não .                                                                                                                                                                                              

diário de um garoto - doces e flores

Na minha opinião as garotas não resistem a doces , flores ou presentes , então para conquistar elas é importante dar pesentes , doces ou flores , coisas caras também servem *_*
Por isso as garotas são dificeis de entender    ♥  Então dê tudo para elas   ♥                                      

o diário de um garoto - garotas

Garotas são as coisas mais dificeis de se entender nesse mundo , você nunca sabe oque elas querem , se querem doces , flores ou dinheiro .


 Garotas são dificeis  ♥