quarta-feira, 13 de abril de 2011

O diário de uma garota - Moda

Tenho que estar na moda, quero ser da moda, e blá blá blá... 
Realmente, as garotas gostam de ser da moda. Eu não ligo muito pra isso, eu tento ser da moda de vez em quando, mas sem exageros. Não gosto daquelas garotas que se sacrificam pela moda. Acho isso meio bobinho.
Na realidade, a moda é você quem faz. Cada um tem sua moda, seu estilo. Acho PÉSSIMO aquele programa "Esquadrão da Moda" eles meio que destroem as mulheres só porque elas não são da "moda". Acho que deveríamos esquecer um pouco isso. Você tem a sua moda, eu tenho a minha moda, a sua amiga tem outra e enfim. Cada um tem o seu estilo, não podemos viver de MODA. Podemos seguir a moda, mas sem exageros, ok? 
Uma dica para quem quer estar na moda: LAÇOS. Laços são fofinhos, todo mundo gosta, eu sei que você tem pelo menos alguma coisa de lacinho e estão na moda. Mas não é por isso, que você vai dar laço no seu uniforme escolar, no seu cabelo e essas doideras aí;
Que tal ser criativa? Eu sei que com um pouquinho de criatividade você pode usar o que você já tem para ser estilosa. Não precisa revirar o guarda roupa. Aposte em looks criativos, mas sem muitas cores.
Mas, lembre-se: cada ocasião tem o seu look. 
É isso. eu acho que para criar a sua moda, é só ser criativa. Tudo tem solução, só precisa-se de criatividade.
Então, seja você mesma e seja feliz assim (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário